Coordenadores regionais serão certificados por curso da Escola de Governo

No próximo dia 12 de abril, sexta-feira, será realizado o encerramento e certificação do Curso de Humanização na Gestão Pública e a Importância da Rotina Administrativa. A iniciativa da Escola de Governo – órgão vinculado à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD) – beneficiou os coordenadores regionais 1 ,2, 3 4 e 5, que abrangem os bairros do Caípe de Baixo, Caípe de Cima, Socorro, Muribeca, Engenho de Baixo, Ilha do Paty, Ilha das Fontes, Coqueiro, Santo Estevão, Colmonte, Jabequara e Sede do município.

A ação teve como propósito qualificar esses profissionais para melhor servir às comunidades, no que tange à administração pública municipal, com o qual é conhecido por “Projeto Itinerante nos Bairros”. A carga horária do curso foi de 20h/aula, sendo ministrado pela pedagoga Lucilene Moura e pelo professor e coordenador Laécio dos Santos Guedes.

A certificação ocorrerá no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Caípe de Baixo, às 09 horas.

ENCERRAMENTO E CERTIFICAÇÃO DO CURSO DE HUMANIZAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA E A IMPORTÂNCIA DA ROTINA ADMINISTRATIVA – PROJETO ITINERANTE NOS BAIRROS/ ESCOLA DE GOVERNO

Data: 12 de abril (sexta-feira)

Local: CRAS do Caípe Baixo