Copa 2 de Julho 2018 inicia no próximo dia 30 de junho

No próximo dia 30 de junho, sábado, será lançada a 10ª edição da Copa 2 de Julho no município de São Francisco do Conde. Para a estreia, disputam pelo Grupo H a seleção de São Francisco do Conde e o Confiança, de Sergipe, às 14:30h. Nesta primeira fase da competição, o São Francisco jogará dentro de casa, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, e a entrada será gratuita. Os próximos jogos com os franciscanos serão dias 01, 03 e 04 de julho (confira tabela abaixo).

Objetivos

A Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 tem por objetivos: incentivar o intercâmbio desportivo entre os estados do Brasil; contribuir para a formação de uma filosofia esportiva, baseada na seriedade com que uma competição esportiva possa ser considerada e, na importância social, educacional, cultural e econômica; e, contribuir para o desenvolvimento técnico e tático dos jovens, motivando-os para prática esportiva, visando complementar as necessidades reais do futebol.

Informações técnicas

A 10ª Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15, que tem realização prevista para o período de 30 de junho a 11 de julho de 2018, será disputada por 40 equipes, divididas em oito grupos (A, B, C, D, E, F, G, H), com cinco equipes, cada grupo. A Seleção do São Francisco do Conde é integrante do Grupo H e disputa com as equipes de Confiança (SE), Flamengo de Guanambi, Juazeirense e Seleção de Inhambupe.

A copa é promovida pela Federação Baiana de Desporto de Participação – FBDPAR, em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, a Prefeitura de São Francisco do Conde, a Federação Bahiana de Futebol – FBF, sob a Direção Técnica e Administrativa da Coordenação de Excelência Esportiva – CEE/Sudesb, da Assessoria Técnica – ASTEC/Sudesb e Diretoria de Fomento ao Esporte – DFE/Sudesb.

Premiação

Todas as equipes participantes da final serão premiadas com medalhas, além de troféus para as equipes campeã e vice-campeã, técnicos campeão e vice-campeão, artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador.

TABELA SÃO FRANCISCO DO CONDE – COPA 2 DE JULHO

GRUPO H

RODADA DATA DIA HORÁRIO JOGO ESTÁDIO
30 de junho Sábado 14:30h Sel. São Francisco do Conde X Confiança Junqueirão