Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 movimentou o fim de semana esportivo em São Francisco do Conde

A bola rolou no último fim de semana em São Francisco do Conde, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Junqueirão), pela 10ª Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15. Se enfrentaram em campo, a seleção de São Francisco do Conde X Confiança (SE), pela 1ª rodada da competição. Nessa primeira partida, o time da casa perdeu pelo placar de 3X1. No dia seguinte, a seleção voltou a entrar em campo, dessa vez disputando contra o time do Flamengo de Guanambi. No placar final da partida, o time da casa não conseguiu o triunfo em cima do adversário e foi derrotado pelo placar de 2X0.

Após essas duas partidas, a seleção de São Francisco do Conde já pensa no próximo jogo contra o time de Juazeiro, que acontecerá nesta terça-feira, dia 03 de julho, no Junqueirão, às 14h30. Esse jogo faz parte da 4ª rodada da competição, que é promovida pela Federação Baiana de Desporto de Participação – FBDPAR, em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, a Prefeitura de São Francisco do Conde, a Federação Bahiana de Futebol – FBF, sob a Direção Técnica e Administrativa da Coordenação de Excelência Esportiva – CEE/Sudesb, da Assessoria Técnica – ASTEC/Sudesb e Diretoria de Fomento ao Esporte – DFE/Sudesb.