Copa Metropolitana de Futebol Sub-15: Próximo duelo é entre São Francisco do Conde X Saubara

futebol bola

O time franciscano de futebol participará neste sábado, dia 16 de abril, de mais uma partida pela Copa Metropolitana de Futebol Sub-15. A equipe jogará contra a seleção de Saubara, às 09h, no estádio municipal de Saubara. A competição é uma organização da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia.

O município de São Francisco do Conde através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL dá todo apoio aos atletas através de Bolsa Material/ Financeiro, que arca com as despesas de deslocamento, alimentação e material dos jovens franciscanos durante as competições.

No fim de semana passado, a equipe de Madre de Deus venceu o time de São Francisco do Conde por 4X0. O jogo foi realizado no município madre-deusense.