Copa Metropolitana Sub-15: Seleção de São Francisco do Conde enfrenta o Saubara dentro de casa

copa metropolitana de futebol

Neste fim de semana acontecerá mais uma rodada da Copa Metropolitana 2016, na categoria Sub-15. A competição é uma organização da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia e a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, vem dando apoio total aos atletas.

O próximo jogo será entre os jogadores de São Francisco do Conde X Saubara, no dia 23 de abril, sábado, a partir das 09h, no Estádio Junqueira Ayres. Já a partida do dia 30 de abril será contra a seleção de Candeias.

No último jogo da Copa Metropolitana de Futebol, no sábado, dia 16 de abril, a equipe de São Francisco do Conde enfrentou a seleção de Saubara, no Estádio Municipal de Saubara. A vitória ficou com a equipe da casa por 3X1.