Copagas e Consplan entregaram a Prefeitura de São Francisco do Conde conclusão da obra da primeira Policlínica pública do município

policlinica entrega 5

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde recebeu nesta quarta-feira (28) a primeira policlínica pública do município construída. A entrega foi realizada pela Consplan (empresa que construiu o prédio) e pela Copagas (empresa que financiou a obra). No local serão mais de 20 consultórios (procedimentos), 02 laboratórios, 09 banheiros, copa, sala de revisão, sala da administração, depósito de material e sala de espera. Essa é a única obra pública certificada pelo iso 9001 em todo o estado da Bahia.

policlinica entrega 6

A obra foi entregue dentro do prazo estipulado que era para final do mês de setembro de 2016. Foram nove meses de execução. No ato de entrega estiveram presentes representantes da Prefeitura e das empresas Copagas e Consplan.

A Copagas firmou contrato com a Prefeitura em 2015 o qual a Prefeitura doaria terreno no Caípe para instalação da empresa no município e em contrapartida ao município ela realizaria a construção da policlínica.