Copagaz: empresa está em fase de implantação e, em breve, estará contratando trabalhadores de carpintaria, eletricistas, pedreiros e auxiliares

Copagaz

Com a implantação da empresa Copagaz no território de São Francisco do Conde, localizada às margens da BA-523, a qual liga o município franciscano a Madre de Deus, serão geradas vagas de trabalho diretas e indiretas que serão incrementadas, conforme o aumento na produção. As obras para instalação da empresa já foram iniciadas na cidade com a limpeza da área e, na fase de início das construções, o SineBahia fará a intermediação da mão de obra que atenderá a demanda da empresa.

Por conta disso, a empresa de envasamento e distribuição de gás pede aos trabalhadores nas áreas de carpintaria, eletricistas, pedreiros e auxiliares que procurem o SineBahia para realizarem cadastro junto ao serviço que é responsável pela intermediação da mão de obra e, no município, é vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC. A contratação não será imediata. Porém, através do cadastro a seleção será feita de forma mais célere.

Copagaz – A empresa hoje distribui gás em 19 estados e no Distrito Federal e está entre as 6 maiores distribuidoras de gás liquefeito do país. A Copagaz possui 13 engarrafadoras e distribui cerca de 40.000 toneladas por mês para milhões de lares, indústrias e estabelecimentos comerciais.

SineBahia – Além do encaminhamento para as vagas, a unidade do SineBahia no município, que fica na Praça da Independência (na lateral do prédio da Prefeitura), ainda faz carteiras de identidade e carteira de trabalho. O órgão atende das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira. A nova coordenadora é Cristina Maria Silva. Para se candidatar é preciso levar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.