Corrida da Emancipação será realizada dia 08 de abril

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, informa a comunidade que a Corrida da Emancipação será realizada dia 08 de abril, às 16h, na Orla Marítima.

As inscrições vão até dia 06 de abril, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão) e nos bairros, com exceção das ilhas e da comunidade do Madruga.

A corrida terá um percurso de 3 km. Sua largada será na Quadra da Orla Marítima e o percurso seguirá pela Orla Marítima em direção à Prefeitura, passa pelo Fórum, segue em direção à Saída da Cidade, passa pela Praça da Bandeira, Colégio Estadual Martinho Sales e pelo Hospital, passa pelo Posto de Combustível São Francisco do Conde, entra à esquerda, na Rua Batista Marques, passa pela entrada da Rua Raimundo Ribeiro, passa pela entrada da Rua Policarpo de Oliveira, entra na Rua Antonio de Santana Portugal, segue até a Rua Frei Miguel, entra à direita. No próximo cruzamento, entra à esquerda, para a Rua Castro Alves, segue pela Rua Castro Alves, após Secretaria de Cultura, entra à direita na Rua Ministro Bulcão Viana, passa pela Praça da Santa Cruz, entra à esquerda na Rua Santa Rita e segue para a Praça do CRESAM, entra à esquerda na Rua Presidente Kennedy, segue para a Orla, onde a chegada será também na Quadra da Orla Marítima.

Confira o regulamento e todo o percurso  aqui