COVID-19 – Sede do CREAS passa por desinfecção para evitar o coronavírus

Em São Francisco do Conde, a Prefeitura Municipal com o objetivo de cuidar da saúde da população e salvar vidas, segue com as ações de combate e controle a pandemia do Coronavírus.

São Francisco do Conde tem 1733 casos confirmados da doença, desde março até 23 de fevereiro de 2021. As intervenções são feitas em diversas áreas e continuam se intensificam a medida que os números crescem na Bahia e no município.

A Secretaria da Saúde – SESAU, por meio da Vigilância em Saúde do Trabalhador – VISAT realizou a desinfecção biológica na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, com o objetivo de evitar a disseminação do vírus.

FAÇA SUA PARTE! Entre os principais cuidados que a população deve adotar está o uso da máscara cobrindo nariz e boca, evitar aglomerações e higienizar corretamente as mãos, evitando tocar o rosto e a máscara quando estiver na rua.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) é uma unidade pública da política de Assistência Social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados.