CRAS: Caminhada da Primavera será realizada na próxima sexta-feira (28) em São Francisco do Conde

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro de São Bento, irá realizar no dia 28 de setembro (sexta-feira), às 08h30, uma caminhada pelas ruas de São Francisco do Conde para celebrar a chegada da primavera. A caminhada sairá da sede do CRAS, situada na Avenida Santa Rita, s/n, Centro, até o Chafariz, que fica localizado da comunidade de São Bento.

Este ano, a caminhada traz como tema “Um bairro limpo, uma comunidade saudável”. O objetivo da ação é sensibilizar a comunidade de São Bento, bem como toda sociedade franciscana sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Essa é mais uma ação da Prefeitura de São Francisco do Conde, realizada através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

CAMINHADA DA PRIMAVERA

DIA: 28 de setembro (sexta-feira)

LOCAL: Saindo do CRAS (Avenida Santa Rita – Centro) com destino ao Chafariz (localizado no bairro de São Bento)

HORÁRIO: 08h30