CRAS: Comunidade do Coroado irá receber mais uma edição do “Forró Social” nesta quinta-feira (14)

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, irá realizar nesta quinta-feira, dia 14 de junho, às 15h, na quadra poliesportiva da localidade, mais uma edição do Forró Social.

A ação visa priorizar a descentralização da comemoração junina para os bairros onde os CRAS estão instalados. A festa junina será um momento de interação com a comunidade, além de crianças, jovens e idosos que são assistidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O objetivo é viabilizar aos usuários dos programas e serviços o direito à cultura e lazer, promovendo a interação, harmonia, fraternidade, alegria e consequentemente o fortalecimento de vínculos comunitários.

FORRÓ SOCIAL 2018

Data: 14 de junho (quinta-feira)

Local: Quadra poliesportiva do Coroado