CRAS Coroado: 2ª edição do Cine CRAS acontecerá nesta quarta-feira (07)

As crianças e adolescentes atendidos pelo território de abrangência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro do Coroado, em São Francisco do Conde, terão a oportunidade de participar no dia 07 de novembro (quarta-feira), às 9h30 e às 13h30, na sede do CRAS, da 2ª edição do Cine CRAS.

Na oportunidade, o filme que será exibido será “O Extraordinário”. Trata-se de uma adaptação do livro homônimo escrito por R.J. Palácio, cuja temática do filme apresenta várias lições, como: a importância da família, o diálogo sobre bullying, ensinamentos de que o amor e a amizade são muito mais importantes do que a aparência, a auto-aceitação, dentre outros contextos, promovendo, assim, várias reflexões de atitudes do dia a dia, vislumbrando um novo projeto de vida.

A ação do CRAS tem o objetivo de fazer com que os assistidos possam refletir e opinar sobre temas variados e atuais por meio da exibição de filmes, além de proporcionar o direito à cultura e ao lazer, promovendo, assim, a interação, harmonia, fraternidade, alegria e consequentemente o fortalecimento de vínculos comunitários.

CINE CRAS

DATA: 07 de novembro (quarta-feira)

HORÁRIOS: 9h30 (manhã) e 13h30 (tarde)

LOCAL: Sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na 3ª Travessa do Coroado, s/n. 

Skip to content