CRAS de São Bento realizará cursos profissionalizantes no mês de junho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do bairro de São Bento, irá realizar nos dias 04, 05 e 06 de junho cursos profissionalizantes e de geração de renda para as famílias que participam de programas sociais, tais como o Programa de Acolhimento Social – PAS, Programa Bolsa Família, público assistido pelo CRAS, preferencialmente os usuários do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, e comunidade em geral.

Os cursos profissionalizantes ofertados serão para confecção de trufas profissionais, pizzas e pãozinho delícia. Através dessa ação, o CRAS tem como objetivo atender a necessidade de profissionais qualificados para o mercado de trabalho, visando fortalecer a convivência comunitária e gerar renda para as famílias em situação de vulnerabilidade e fragilidade de vínculos.

Os interessados em participar de algum dos cursos disponíveis, deve fazer a inscrição diretamente no CRAS do bairro de São Bento, localizado na Avenida Santa Rita, s/n (ao lado do PSF), até o dia 31 de maio, no horário das 08h às 16h, portando RG, CPF, comprovante de endereço e NIS. Entre as vagas disponíveis em cada modalidade, algumas são reservadas para pessoas que não fazem parte de programas sociais.

Confira a programação

DATA CURSO HORÁRIO MINISTRANTE
04/06 PIZZA 08h às 12h Márcia Santos
05/06 PÃOZINHO DELÍCIA 13h às 16h Fátima Lúcia Reges da Mata (Badida)
06/06 TRUFAS PROFISSIONAIS 08h às 12h Joice Mattos

 

Para mais informações entrar em contato com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do bairro de São Bento, através do número (71) 3651-8620.

 

Skip to content