“CRAS em Movimento” será realizado em Calmonte dia 29 de maio

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Caípe, realizará no dia 29 de maio (terça-feira), o evento “CRAS em Movimento”. A ação será das 09h às 14h, no bairro de Calmonte, na entrada do Lava Jato (próximo à Igreja Batista).

Na ocasião, serão realizadas algumas ações educativas, sociais e de saúde junto à comunidade, atendimento psicossocial e atendimento do Bolsa Família, além de agendamento para documentação no SAC, verificação de pressão arterial, escovação e estética. Os profissionais do Posto Avançado de Serviços – Subprefeitura de Caípe também estarão presentes, fornecendo orientações sobre os diversos serviços do órgão e do Complexo de Saúde do Caípe de Baixo.

O objetivo da ação é aproximar o CRAS da comunidade, além de solidificar os vínculos familiares e comunitários.

EVENTO: “CRAS EM MOVIMENTO”

Dia: 29 de maio (terça-feira)

Local: Calmonte (entrada do Lava Jato – próximo à Igreja Batista)