CRAS realizará mais uma edição do Forró Social nesta terça-feira (12) no Caípe

Priorizando a descentralização da comemoração junina para os bairros onde o CRAS estão instalados, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, irá realizar nesta terça-feira, dia 12 de junho, mais uma edição do Forró Social. O festejo será no CRAS do Caípe, localizado na Rua São Domingos, das 14h às 17h.

A festa junina será um momento de interação com a comunidade, além de crianças, jovens e idosos que são assistidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. O objetivo é viabilizar aos usuários dos programas e serviços o direito à cultura e lazer, promovendo a interação, harmonia, fraternidade, alegria e consequentemente o fortalecimento de vínculos comunitários.

FORRÓ SOCIAL 2018

Data: 12 de junho (terça-feira)

Local: Sede do CRAS no Caípe – Rua São Domingos