CRAS realizou evento em comemoração ao final do ano

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Sede realizou na manhã do dia 14 de dezembro, no Mercado Cultural, um evento para apresentar os serviços e atividades desenvolvidas no ano de 2017. O CRAS é um serviço continuado de convivência e fortalecimento de vínculos da família e de todos os seus membros.

“Comunidade do Gurujé agradece primeiramente ao profº Jubira, a Lene, que nos auxilia em tudo, e a todos os funcionários do CRAS, pois através das atividades as crianças mudaram muito em casa e na comunidade, hoje são exemplos de criança tanto na escola quanto em casa; a violência também diminuiu bastante. Atualmente as crianças estão fazendo só capoeira, mas espero que chegue aulas de dança também”, declarou Luziane Silva, moradora do Gurugé.

O evento contou com a participação da comunidade, as crianças acompanhadas pelo CRAS e das famílias que fazem parte do PAIF (Programa de Acompanhamento Integral da Família). Na oportunidade houve apresentação musical de Thainá Cristina, professora de música das crianças do CRAS, como também apresentação musical dos adolescentes e de dança das crianças e adolescentes acompanhados pelo órgão

Skip to content