CREAS Itinerante inicia as atividades de 2014

creas itinerante

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), de São Francisco do Conde, departamento ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), dará sequência as atividades do CREAS Itinerante nesta quarta-feira, 26 de março, no bairro de Paramirim. A ação será desenvolvida na Associação Recreativa, das 8h30 às 14h.

O CREAS Itinerante acontece em parceria com o Balcão de Justiça, Bolsa Família, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, Gerência de Atenção à Criança e Adolescente e o PAS oferecendo os serviços de aconselhamento e responsabilização; esclarecimentos sobre o funcionamento do Balcão de Justiça: projeto PAI PRESENTE, com agendamento para audiência; informações e orientações psicossocial e jurídica; abordagem de rua e busca ativa.

Após Paramirim, outros bairros também serão contemplados: Santo Estevão (23 de abril); Jabequara da Areia (16 de julho); São Bento/ Roseira (20 de agosto); Campinas/ Gurujé (24 de setembro) e Conjunto Habitacional Perivaldo Calmon (19 de novembro).

Mais informações com o CREAS: (71) 3651-8618/ 8619.