CREAS Itinerante será realizado nesta quarta (23)

creas itinerante

Nesta quarta-feira, 23 de abril, será realizada mais uma edição do CREAS Itinerante em São Francisco do Conde. Dessa vez o bairro de Santo Estevão será contemplado, das 09h às 14h. A ação é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município. O objetivo é realizar mensalmente visita a comunidades da cidade, a fim de dar sequência as atividades desenvolvidas no Centro.

A ação acontece em parceria com o Balcão de Justiça, Bolsa Família, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, Gerência de Atenção à Criança e ao Adolescente e o PAS, oferecendo os serviços de aconselhamento e responsabilização; esclarecimentos sobre o funcionamento do Balcão de Justiça: projeto PAI PRESENTE, com agendamento para audiência; informações e orientações psicossocial e jurídica; abordagem de rua e busca ativa.

Dando seguimento ao trabalho, o bairro de Jabequara da Areia será o próximo, no dia 16 de julho; São Bento/ Roseira em 20 de agosto; Campinas/ Gurujé dia 24 de setembro e Conjunto Habitacional Perivaldo Calmon em 19 de novembro.

Mais informações com o CREAS: (71) 3651-8618/ 8619.