Credenciamento de imprensa para evento da assinatura de ordem de serviço do Autódromo de São Francisco do Conde

ordemdeservico

Na próxima terça-feira, dia 17 de março, o prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, assinará a Ordem de Serviço que dará início a 1ª fase das obras do Autódromo Internacional da Bahia, que será construído em terreno localizado no bairro de Dom João. Além das autoridades municipais, o evento também contará com a presença de membros da Federação de Automobilismo da Bahia – FAB, a contar Selma Moraes, presidente da associação.

Toda a imprensa interessada em fazer a cobertura do ato, que vai resultar na construção de uma pista de 1,8 km de comprimento na lama e no barro, e, posteriormente, mais três obras que contemplam pista de Arrancada, Kartódromo e Autódromo, deverá realizar cadastro no formulário a seguir, para que a Assessoria Geral de Comunicação – AGECOM, do município, possa orientar quanto ao acesso às áreas privativas para entrevista de autoridades. No cadastro, membros da imprensa devem informar o veículo em que trabalham, número da DRT, contatos, entre outras informações. A confirmação será enviada via e-mail até o dia 16 de março de 2015.

[contact-form-7 id=”13919″ title=”Credenciamento – Autodromo”]