CrediBahia reuniu empreendedores e agentes de crédito em Salvador

Nos dias 21 e 22 de março, membros da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, de São Francisco do Conde, participaram do I Encontro de Empreendedores e o XI Encontro de Agentes de Crédito, ocorrido no Hotel Sol Bahia, em Salvador. Cerca de 250 pessoas participaram do encontro.

Executado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com a Agência de Fomento da Bahia (Desenbahia), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e prefeituras, o programa CrediBahia já liberou um total de 195.987 contratos, financiando R$ 447 milhões a 76.495 empreendedores. Já são quase R$ 450 milhões em investimentos, desde a criação, em 2002. “É um momento de avaliarmos o programa, analisando seus principais avanços, bem como propor superação dos desafios, além da capacitação e troca de experiências entre os empreendedores e os agentes de crédito”, disse a anfitriã do evento, a secretária Olívia Santana.

As agentes de crédito presentes foram: Letícia Nogueira e Elinalva Brito.