CRESAM realiza série de palestras como parte do Outubro Rosa

outubro-rosa

O mês de outubro é conhecido como o mês de combate e prevenção ao câncer de mama e colo de útero, e é intitulado de Outubro Rosa. Por conta disso, diversas atividades foram programadas pela Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, em São Francisco do Conde, com o intuito de atender as franciscanas e prestar esclarecimentos sobre a doença.

No CRESAM – Centro de Referência à Saúde da Mulher, desde o dia 01, uma série de palestras vem sendo realizadas e seguem até o dia 30 com a presença de enfermeiras, fisioterapeutas, psicólogas, assistentes sociais, além do grupo “As Poderosas”, a fim de levarem suas vivências para as mulheres do município.

Já foram promovidas palestras com os seguintes temas: “A Importância do Preventivo”; “Planejamento Familiar”; “Prevenção do Câncer de Mama” e “Prevenção do Câncer Cérvico Uterino”. Confira a lista completa com as próximas palestras e não deixe de participar, sempre a partir das 9h.

O CRESAM fica localizado na Rua Santa Rita, próximo a Creche Casulo. Mais informações através do telefone: (71) 3651-8554.

Skip to content