Cultura abre cadastramento para blocos, grupos carnavalescos e inscrições para Concurso de Rainha, Princesa e Rei Momo

A Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), de São Francisco do Conde, abrirá cadastramento para os blocos carnavalescos, grupos culturais, blocos infantis, mascarados de papel, mascarados de borracha e blocos alternativos que tenham interesse em participar do Carnaval Cultural 2017. O cadastro iniciará na próxima quarta-feira, dia 01 de fevereiro, e segue até o dia 08, das 09h às 14h, na sede da SECULT, que fica localizada à Rua Espírito Santo, s/n, Centro.

Também no dia 01 de fevereiro, serão abertas as inscrições para o Concurso de Rainha, Princesa e Rei Momo 2017. Os interessados devem procurar a secretaria de segunda a sexta-feira, das 09h às 14h, até o dia 15 de fevereiro. No ato da inscrição é preciso apresentar identidade, comprovante de residência e uma foto de corpo inteiro.

As ações contam com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR).

Para mais informações entre em contato com a SECULT, através do telefone (71) 3651-8618.