Cultura e Turismo de São Francisco do Conde vão estar representados na Live do Instituto Diamantes da Bahia

O secretário de Cultura e Turismo de São Francisco do Conde, Robert Alexandre, foi convidado a participar da LIVE Turismo e Cultura no Recôncavo.

A ação é do Instituto Diamantes da Bahia com seguinte temática: Turismo e Cultura no Território de Identidade do Recôncavo.

O encontro on-line ocorrerá no dia 30 de julho, às 19h, na fanpage Instituto Diamantes da Bahia, com os seguintes convidados DIVALDO BORGES (Diretor de Regulação de Serviços Turístico da SETUR); JAILSON PEIXOTO (Secretário Executivo do Consórcio do Território do Recôncavo); ROBERT ALEXANDRE (Secretário de Cultura e Turismo de São Francisco do Conde); JOÃO GONZAGA (Secretário de Turismo e Meio Ambiente de Saubara); ALBERTO VIANA (Doutorando PPGDC UNEB, Turismólogo, Pesquisador em Turismo Sustentável e Ecogastronomia); JOSÉ GETÚLIO (Coordenador da Câmara Técnica Turística Caminhos do Sertão) e Mediação Jocélio Costa Lima (Produtor Editorial e Empreendedor Social).

Transmissão no link: facebook.com/institutodiamantesbahia