Curso de Capacitação de Agentes Culturais

No próximo dia 22 de outubro, a Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, dará início ao Curso de Capacitação de Agentes Culturais. O curso acontecerá em três dias (22, 23 e 24 de outubro) e dará direito à certificação.

No dia 22 de outubro (segunda-feira), dia de abertura do evento, ocorrerá uma palestra no plenário da Câmara de Vereadores, às 13h, com Liliane Góes e Ronaldo Barros. Já no dia 23, terça-feira, acontecerá uma aula teórica no auditório do CEAS, em Caípe de Cima, às 08h, e outra no auditório da UNILAB, na Baixa Fria, às 13h.

O encerramento e a certificação acontecerão no dia 24 de outubro (quarta-feira), às 08h, na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), órgão apoiador da ação junto com o Centro de Culturas Populares e Identitárias.