Curso on-line de Atendimento no Serviço Público e iniciativa privada está com inscrições abertas até o dia 22 de abril

A UNILAB oferece Curso de atendimento no serviço público e de iniciativa privada, que acontecerá no formato on-line e irá proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o serviço público e o serviço de iniciativa privada.

Em 2018, o Coordenador da UNILAB realizou um trabalho neste mesmo formato nos municípios de São Francisco do Conde, Santo Amaro, Candeias, Madre de Deus e Terra Nova, que culminou no resultado que publicado num e-book que está disponibilizado no repositório da Unilab. (https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1426)

Neste sentido o Curso será realizado no período de abril a agosto de 2022.

PROGRAMAÇÃO

As 60 vagas serão disponibilizadas para:

  1. a) 15 vagas para Servidores do Município de São Francisco do Conde;
  2. b) 15 vagas para Servidores do Município de Santo Amaro;
  3. c) 10 vagas para docentes, técnicos e terceirizados da Unilab;
  4. d) 10 vagas para discentes da Unilab;
  5. e) 10 vagas para comunidade externa (qualquer pessoa).

O acesso aos encontros poderá ser realizado por um computador pessoal, notebook ou até mesmo um celular com acesso à internet.

Ao final do curso haverá um projeto de intervenção perante a Administração Pública objetivando propor melhorias. Neste curso haverá colaboração profissionais da Unilab e comunidade externa: Prof. Paulo Donizetti, Profa Jaciara de Santana e a Técnica em Enfermagem e discente da Unilab Camila Rosa.

As inscrições para este curso deverão ser realizadas no período de 18 a 22 de abril de 2022 através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

https://sig.unilab.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf

O resultado final das inscrições será realizado no dia 25 de abril de 2022, e o início das atividades no dia 28 de abril de 2022.

Skip to content