Curso “SEI Administrar” capacita microempreendedores franciscanos

O último dia do curso “SEI Administrar”, realizado pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, SEBRAE e SINDSEFRAN, nesta terça-feira (03), reuniu microempreendedores individuais do município para aprimorar os conhecimentos e compartilhar experiências sobre gestão de negócios, planejamento, mercado, finanças e empreendedorismo.

Na oportunidade, o consultor do SEBRAE, Noel Carlos Batista, fez um balanço sobre esses dois dias de curso. “Esses dois dias foram muito proveitoso, pois teve uma participação efetiva dos microempreendedores que interagiram e deixaram a nítida conclusão que esses cursos cada vez mais agregam valores para o empreendedorismo na cidade. A partir de agora eles serão empreendedores de uma forma diferente, pois estão bem informados para conduzir o seu negócio”.

Nivaldo dos Santos, que é proprietário de uma lanchonete no Centro da cidade, falou sobre o conhecimento adquirido durante esses dois dias de curso. “O curso foi ótimo, porque eu tive a chance de esclarecer muitas dúvidas e aprender sobre como negociar e como prosperar no ramo que eu atuo. Eu pude me atualizar e aprender sobre investimento para crescer como um microempreendedor”.