Curso sobre “Associativismo, Empreendedorismo Social com ênfase em Elaboração de Projetos” acontecerá de 03 de setembro a 12 de novembro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), de São Francisco do Conde, irá realizar no período de 03 de setembro até 12 de novembro, um curso sobre “Associativismo, Empreendedorismo Social com ênfase em Elaboração de Projetos”. A ação acontecerá todas as segundas-feiras, das 14h às 17h, na Sala de Formação da secretaria, localizada na Rua Raimundo Ribeiro, s/n (antiga Merendeira).

É importante salientar que o curso é direcionado, em especial, para ativistas, dirigentes de associações e estudantes universitários e do Ensino Médio, o que corresponderá a 20% do número total de vagas. Os interessados em participar do curso devem realizar inscrição até o dia 03 de setembro, das 08h às 14h, no prédio da SEDEC. Após o curso, os participantes receberão um certificado com carga horária de 50h/aula.

Dentre os objetivos do curso estão o de contribuir para o fortalecimento institucional das associações, ativistas e estudantes do município de São Francisco do Conde.

 CURSO: “ASSOCIATIVISMO, EMPREENDEDORISMO SOCIAL COM ÊNFASE EM ELABORAÇÃO DE PROJETOS”

INSCRIÇÕES: Até o dia 03 de setembro (a sede da SEDEC)

PERÍODO DO CURSO: De 03 de setembro até 12 de novembro

DIAS DO CURSO: Todas as segundas-feiras

HORÁRIO: Das 14h às 17h

LOCAL: Sala de Formação da SEDEC

PÚBLICO-ALVO: Ativistas, dirigentes de associações e estudantes universitários e do Ensino Médio

Skip to content