Data comemorativa ao Dia do Servidor Público Municipal será transferido de 28 para 30 de outubro

feriado

Considerando a necessidade de economia, dado que são altos os gastos para o funcionamento dos órgãos e repartições públicas, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde decidiu por transferir a data comemorativa ao Dia do Servidor Público Municipal de 28 para 30 de outubro, o que implicará na redução de custos para o município. Seguindo essa mesma linha, também estará suspenso nas repartições do Poder Executivo Municipal o expediente no dia 02 de novembro, Dia de Finados. Vale ressaltar que é neste feriado nacional que a Igreja Católica, em muitos países, homenageia os entes queridos que já morreram.

A Prefeitura destaca que a suspensão das atividades não se aplica aos serviços de natureza emergencial, os quais funcionarão normalmente e em escala de plantão, tais como: Hospital, SAMU, Defesa Civil e outros.