Datas de vencimentos do IPTU e outros tributos municipais são alteradas

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Fazenda – SEFAZ, designou novas datas para o vencimento do pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, TFF – Taxa de Fiscalização do Funcionamento e demais tributos incidentes sobre a atividade de veículos de aluguel do município.

A nova data do vencimento para a parcela única do IPTU será até 28 de julho de 2017, com redução de 10% (dez por cento) para pagamentos realizados até essa data. Já para os pagamentos em parcelas, as datas de vencimento serão até 28/07/2017, 28/08/2017 e 28/09/2017, em parcelas iguais e sucessivas, sem multa e juros.

Os tributos incidentes sobre veículos de aluguel deverão ser pagos até a data de 10 de julho de 2017, para a correta apuração dos quantitativos de veículos necessários ao atendimento da comunidade.

Confira aqui mais informações.