Defesa Civil alerta para as chuvas

Em caso de necessidade ligue 0800 071 3968 ou 3651-1769

A Defesa Civil do município de São Francisco do Conde – órgão vinculado à Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Públicos (SESCOP) – alerta para as chuvas que caem nesta quinta-feira, 23 de abril, e que deve se estender até o sábado, 25.

De ontem (22) até às 10 horas de hoje já foram registrados 05 chamados, entre os quais: postes caídos na comunidade popularmente conhecida como Cascavel, em que foi feito o isolamento do local e, depois de acionada, a Coelba realizou a substituição dos mesmos; e deslizamentos de terra na sede, Muribeca e Santo Estevão. Em nenhum dos casos, moradores ou imóveis sofreram danos e em dois desses terrenos foram feitos serviços de lonamento.

Em caso de necessidade ligue 0800 071 3968 (ligação gratuita de celular ou fixo) ou 3651-1769 (custo de ligação local).

A Defesa Civil atua 24 horas com ações de prevenção e combate a desastres. Além de prestar serviços de lonamento, também realiza vistoria de encosta, vistoria de imóveis comercial e residencial e monitoramento das áreas de risco. O órgão está localizado na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, Baixa Fria, próximo ao portal da cidade.


Skip to content