Defesa Civil atua 24 horas no município para garantir a segurança

A Prefeitura de São Francisco do Conde informa a toda comunidade que durante o período de chuva e em caso de necessidade, a população pode contar com o trabalho da Defesa Civil, 24 horas por dia. A casa da Defesa Civil está localizada na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, Baixa Fria, próximo ao portal da cidade.

O órgão municipal é ligado à Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Públicos – SESCOP e trabalha com ações de prevenção e combate a desastres. A Defesa Civil presta serviços de lonamento, vistoria de encosta, vistoria de imóveis comercial e residencial e monitoramento das áreas de risco.

Para mais informações e solicitação dos serviços entre em contato com a Defesa Civil, através do telefone: 3651-1769.