Defesa Civil de São Francisco do Conde passará a ter equipe 24h presencialmente

Defesa Civil

A Defesa Civil de São Francisco do Conde, localizada na Rua Rodolfo Tourinho, passará a atender de forma integral, 24h, também presencialmente, a partir do início de março. Atualmente, o serviço funciona das 08h às 16h de forma presencial, de segunda a sexta, e após esse horário através de chamados pelo telefone 0800 071 3968 (a ligação é gratuita). Com a mudança haverá plantões todos os dias e horários para melhor atender aos franciscanos.

O órgão municipal é ligado à Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP e trabalha com ações de prevenção e combate a desastres. “Não sabemos quando as calamidades irão acontecer, então, esse era um desejo meu antigo e estamos trabalhando para torná-lo realidade, a fim de prevenir grandes catástrofes e prestar um pronto atendimento a nossa população”, ressalta o secretário de Serviços Públicos Marcos Jorge do Amaral.

Fique atento aos demais contatos da Defesa Civil: (71) 3651-1769/ (71) 8791-6700/ (71) 8899-1124.