Defesa Civil registra deslizamento e desabamento durante chuva em São Francisco do Conde

A Defesa Civil do município registrou duas ocorrências na manhã desta sexta-feira (20), durante a chuva que atingiu São Francisco do Conde. Um foi deslizamento de terra, que aconteceu no “Alto do Ouro Negro”, no bairro do Oiteiro, e outro foi o desabamento de uma marquise sobre dois carros que estavam estacionados na Avenida Santa Rita. Dessas ocorrências, ninguém ficou ferido.

Com o período chuvoso, a Defesa Civil de São Francisco do Conde vem monitorando áreas de risco no município. Os profissionais também seguem realizando diversas ações pelos bairros da cidade, como retiradas de árvores após queda, enlonamentos em encostas, vistorias, inspeções “in loco” e pareceres técnicos emitidos às secretarias, referentes às residências em condições de risco no município.

A população pode contar com o trabalho da Defesa Civil, 24 horas por dia. A casa da Defesa Civil está localizada na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, Baixa Fria, próximo ao Portal da Cidade. O órgão municipal é ligado à Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Públicos – SESCOP.

Para mais informações e solicitação dos serviços entre em contato com a Defesa Civil, através dos telefones: 0800 071 3968 (ligação gratuita) ou 3651-1769.