Delegação de São Francisco do Conde participará de Campeonato Brasileiro de Karatê

karate sfco 11

Entre os dias 15 e 17 de maio atletas sanfranciscanos participarão do Campeonato Brasileiro de Karatê que será realizado em Salvador, na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil. Ao todo 24 karatecas na faixa etária de 08 a 19 anos, de São Francisco do Conde, disputarão das categorias kata mirim a máster. Os jovens irão lutar contra as seleções dos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe.

A delegação de São Francisco do Conde recebe o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SECEL), que arca com as despesas durante as competições. Os jovens ainda contarão com torcida organizada, que será levada para o evento. Aproximadamente, 100 pessoas entre munícipes e autoridades irão prestigiar os atletas sanfranciscanos.