Delegação franciscana traz 18 medalhas do OPEN PERNAMBUCO CIRCUITO NACIONAL 2019

Competindo contra 14 clubes inscritos, a delegação de São Francisco ficou em 3º lugar na colocação geral

O município de São Francisco do Conde continua brilhando nos pódios de competições de luta em esporte de alto rendimento. A delegação franciscana, composta por 23 pessoas, trouxe para casa 18 medalhas, sendo 07 de ouro, 05 de prata e 06 de bronze. A delegação competiu contra 14 clubes inscritos e ficou em 3º lugar na colocação geral.

Considerado atualmente como um dos principais polos de karatê no Brasil, o estado do Pernambuco, nas modalidades kata e kumite, sediou entre os dias 03 e 04 de agosto, o OPEN PERNAMBUCO CIRCUITO NACIONAL 2019. O evento é uma realização da Confederação Nacional de Karatê (CNK) e aconteceu no município de Ipojuca. As disputas foram realizadas no Colégio Municipal Integral Eduardo Campos, na cidade de Porto de Galinhas.

Para participar deste evento, a delegação contou com total apoio e financiamento da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Superintendência de Esportes – órgão integrado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

Resultado dos atletas:

MODALIDADE: KATA

OURO:

Guilherme Belarminio da Silva – Categoria: Sub 21;

Raimundo de Deus Pereira de Souza – Categoria: Master H;

Iris dos Santos de Jesus – Categoria: Sub 21;

Rauanderson de Jesus dos Santos – Categoria: Cadete;

Samara dos Santos Bonfim – Categoria: Sênior.

PRATA:

Marcella Marry Almeida do Nascimento – Categoria: Júnior;

Francyne Silva Santana – Categoria: Sub 21;

Antônio Teixeira de Assis Junior – Categoria: Sênior.

BRONZE:

Evellyn Vitória Souza Ferreira – Categoria: Sub 21;

Iasmim Antunes Oliveira da Cruz – Categoria: Sub 12;

Lásaro Bomfim Bispo – Categoria: Sub 10;

Diego dos Santos Bernardes – Categoria: Sênior;

Victor Luís Vicente de Jesus – Categoria: Júnior.