Desenvolvimento Econômico oferece curso em parceria com o SEBRAE

sedec 1

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Francisco do Conde (SEDEC), em parceria com o SEBRAE, está promovendo duas capacitações até o dia 27 de setembro (sexta-feira): “Curso de Qualificação dos Empreendedores Locais sobre a Lei Geral” e “Curso de Treinamento Temático para funcionários da Prefeitura”.

As capacitações estão acontecendo na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB). O público alvo são funcionários públicos, que trabalham na área de compras, e os comerciantes locais. O primeiro módulo do curso é: “Compras governamentais com aplicação dos benefícios para as micro e pequenas empresas”. Entre os objetivos está a capacitação dos comerciantes locais para que possam se tornar fornecedores da Prefeitura, devido a compreensão de que as compras públicas podem impulsionar a economia local, com base na Lei n° 123/06.

Os funcionários municipais também vão ser capacitados de modo a saber apoiar os empresários locais. O curso tem carga horária de 20 horas.