Desfile escolheu Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval das Tradições 2015

rainha do cvarnaval concurso 2015 2
Em São Francisco do Conde, a noite foi de festa no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos- Baiação, que foi palco da disputa que elegeu a Rainha, Princesas e o Rei Momo da folia franciscana. A festa marcou a abertura do Carnaval das Tradições- Aqui Tem Cultura, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura- SECULT e lotou o espaço com as torcidas dos candidatos.
 Confetes, serpentinas, cores e brilhos adornaram a disputa. Os candidatos foram eleitos sobre os seguintes requisitos: o Rei Momo deveria residir no município  há pelo menos 05 anos, pesar no mínimo 90 kg e ter idade a partir de 16 anos. Foram avaliados durante o concurso a originalidade, criatividade, descontração, desembaraço, facilidade de expressão, notoriedade cultural e autêntico espírito carnavalesco. Além de domínio na passarela e samba no pé. Já as candidatas a Rainha e Princesas cumpriram os  seguintes requisito: simpatia, charme, domínio de passarela, originalidade, criatividade, descontração, facilidade de expressão, notoriedade cultural e autêntico espírito carnavalesco e samba no pé.
O evento contou ainda com atrações musicais como Júlio Vidal e o Projeto Marreta Todos pelo Tambor, além da  animação do público que marcou presença para torcer pelos seus candidatos. A noite aconteceu a entrega da chave da cidade aos representantes do Carnaval, na Passarela da Folia.
Confira os campeões da noite:
RAINHA : Edivania Barbosa do  Nascimento
Idade – 21, Altura -1.57,  Peso – 53
Moradora  da Rua Sergipe – Nova São  Francisco ( Sede )1ª PRINCESA : Tatiane  Evangelista  Dos  Santos
Idade – 21, Altura -1.60,  Peso – 62
Moradora  da  Praça  Santa  Cruz – Sede2ª  PRINCESA  :Tailane  da  Cruz  De Jesus
Idade – 23, Altura -1.60,  Peso – 48,7
Moradora  do  Bairro  da  MuribecaREI  MOMO  : Antônio   Carlos V  de  Santana