Desportivo São Francisco do Conde Esporte Clube estreia neste sábado (22) pelo Campeonato Baiano de Futebol Infanto e Juvenil

O Desportivo São Francisco do Conde Esporte Clube irá participar de mais uma competição representando o município, trata-se do Campeonato Baiano de Futebol Infanto e Juvenil, nas categorias Sub-15 e Sub-17, edição 2018. A competição terá início neste sábado, dia 22 de setembro, e o time franciscano irá estrear na competição jogando fora de casa, no SESI/Simões Filho, contra o time do ABB.

Na primeira fase da competição, as 15 equipes que disputarão o título da competição nas duas categorias irão se enfrentar dentro de cada grupo, em sistema apenas de jogos de ida. As quatro melhores colocadas de cada grupo avançarão para a segunda fase, de quartas de final.

Após essa partida, o time franciscano entrará em campo novamente no dia 29 de setembro, desta vez, dentro de casa, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, para enfrentar o time do Juazeirense. A competição é realizada pela Federação Bahiana de Futebol – FBF e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.