Dia 17 de setembro terá rodada de futebol em São Francisco do Conde

No próximo dia 17 de setembro, domingo, além do evento esportivo do Campeonato de Velocidade na Terra, a se realizar no Circuito Lelo Bala – Autódromo Internacional da Bahia, São Francisco do Conde também vai abrigar a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol.

Serão dois jogos sequenciais no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, o Junqueirão, com quatro equipes se enfrentando, a começar pelo Potencial X Petromar, às 13h, e Vitória da Muribeca X São Bento, às 15h. A entrada no estádio será gratuita.

A rodada é válida pela 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol. O evento é realizado pela Liga Franciscana e apoiado pela Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.