Dia 30 de março: Prefeitura irá disponibilizar ônibus para translado dos funcionários

78 anos

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde irá disponibilizar ônibus para translado dos funcionários que moram em Salvador para participarem do aniversário de 78 anos de Emancipação Política de São Francisco do Conde, nesta quarta-feira, dia 30 de março. Os roteiros do Iguatemi e do Centro permanecem com saída no mesmo horário, a partir das 06h10 e retorno às 14h20.

Na ocasião será realizado um Ato Cívico, a partir das 08h, na Praça da Independência, em frente à Prefeitura, onde a cidade receberá diversas homenagens e desfiles. E, durante a noite, acontecerá o grande show do cantor Bell Marques e da Banda Lá, que abrirá os festejos na orla da cidade.

Além da festa cívica e dos shows, a cidade ganhará 20 novos leitos no Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima – HDACAL, que fica localizado na Rua Rodolfo Tourinho – esta ação ocorrerá após o ato cívico.