Dia das Mães também será comemorado no Caípe de Baixo com atividades, shows e sorteios de brindes

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Governo – SEGOV, está preparando uma bela festa para homenagear as mães franciscanas. O Dia das Mães será comemorado com diversas atividades, shows e sorteios de brindes na comunidade do Caípe de Baixo. O evento acontecerá no dia 14 de maio (domingo), a partir das 07h, no largo do Colégio Estadual Anna Junqueira Ayres Tourinho – CEAJAT.

Na festividade as mães poderão aproveitar os serviços que serão oferecidos no evento, como salão de beleza e maquiagem. No período da tarde, a partir das 13h, acontecerá o sorteio de vários brindes, além de fogão, geladeira, tanquinho, entre outros.

Para animar a festa em homenagem ao Dia das Mães, o show ficará por conta das bandas Ardente Paixão e Portioly. Na oportunidade, também acontecerá uma palestra com o tema “Sou Mulher e Quero Respeito!”.