Dia de São Pedro será celebrado com missa e evento festivo na comunidade de Santo Estevão

As homenagens ao padroeiro dos pescadores, São Pedro, acontecerá no dia 29 de junho (sexta-feira), no bairro de Santo Estevão. Na oportunidade, será celebrada uma missa em louvor ao santo, às 10h, na Igreja que leva o nome do protetor da comunidade, Santo Estevão.

Após a celebração, acontecerá, às 13h, um evento festivo no quiosque do Sr. Rivaldo para comemorar esse dia tão especial, não só para os pescadores, mas para toda população franciscana. Os interessados em participar da 1ª Festa dos Pescadores em louvor ao glorioso São Pedro deverá procurar os responsáveis pela organização do evento, Jardel, Maranhão e Rivaldo, no quiosque da Praça da Juventude, em Santo Estevão, nos períodos da manhã e tarde.