Dia Internacional da Mulher terá atividades ao longo do domingo, dia (08)

outubro rosa mulheres

Em São Francisco do Conde, o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de Março, será marcado por atividades ao longo do dia, das 09h às 16h. O grupo Poderosas Iluminadas com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde irá realizar uma caminhada em homenagem as mulheres franciscanas, a partir das 09h, saindo da entrada da cidade (Posto Nova Era) até o Mercado Cultural.

Além disso, 16 stands com diversas ações serão montados na Orla Marítima da cidade com a presença do Comitê Comunitário de São Francisco do Conde, serviços de beleza como manicure, maquiagem, oficinas de turbantes e trançados, oficinas de pintura e teatro, o Núcleo da Delegacia da Mulher – NUDEAM, aferição de pressão arterial e glicemia, atendimentos com o Balcão de Cidadania, informativos com profissionais do Hemoba, venda de pães pela Apães, associações de mulheres evangélicas, Art Bam, e a recolhida de alimentos não perecíveis para doação. E ainda tem o show de Izabel Nogueira. Não perca!