Dia Mundial da Saúde Bucal terá atividades nas Unidades de Saúde da Família do município

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, através das ações da coordenação de Saúde Bucal, comemora no dia 20 de março de 2019, o Dia Mundial da Saúde Bucal. Nesta data, as Unidades de Saúde da Família do município vão promover ações de escovação supervisionada e aplicação tópica de flúor, educação em saúde bucal e a triagem de pacientes com necessidade de tratamento.

As Unidades de Saúde estão localizadas nos bairros: Centro II, Baixa Fria, Colmonte, Muribeca, Socorro, Caípe de Baixo, Caípe de Cima, Campinas, São Bento, Monte Recôncavo, Paramirim, Santo Estevão, Engenho de Baixo, Jabequara e Nova São Francisco.

DIA MUNDIAL DA SAÚDE BUCAL

Data: 20/03/2019 (quarta-feira)