Disque gratuitamente 156: Prefeitura disponibiliza telefone para tirar dúvidas e fazer denúncias

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde está disponibilizando aos munícipes um canal de atendimento, através do número 156, para quem desejar tirar suas dúvidas sobre o novo coronavírus (COVID-19) e também para aqueles que quiserem denunciar aglomerações.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h e sábados, domingos e feriados, das 09h às 14h.

A medida tem como propósito orientar os munícipes quanto aos sintomas da doença e outros temas correlatos, bem como contribuir para os trabalhos de fiscalização das medidas adotadas pela gestão municipal no combate e enfrentamento à COVID-19, através das denúncias de moradores que presenciarem aglomerações.

A ligação é gratuita, anônima e pode ser feita de telefone fixo ou celular.