Divulgada as atrações musicais e a lista dos blocos e que irão desfilar na Lavagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia 2019

A Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), de São Francisco do Conde, divulgou a lista dos blocos cadastrados na secretaria que estão aptos a desfilar durante a Lavagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia 2019. O evento, que já é uma tradição no município franciscano, acontecerá no dia 01 de dezembro (domingo), na Orla Marítima da cidade.

Dentre os blocos aptos a desfilar estão: #Chama – que será puxado a partir das 10h pelas Bandas Estilo Vaqueiro, D´Kuatro e Coisa de Pele. A concentração do Bloco #Chama será na Praça Getúlio Vargas com destino à Orla. E a festa não para por aí! À tarde, às 16h, será a vez do Bloco Amigos de Ed agitar a galera com o cantor Flavinho. O bloco Amigos de Ed irá se concentrar no Largo da Cubamba em direção à Orla Marítima.

Para além dos blocos, também no dia 01 de dezembro (domingo), no Centenário da Tradicional Lavagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia, que este ano traz como tema: “Protegendo a Tradição e mantendo viva a Chama da fé”, haverá diversas atrações musicais que prometem agitar o público. Na Orla Marítima, a partir das 14h, subirão ao trio elétrico as seguintes atrações: Denny Dennan; Izabel Nogueira; CBX Samba Club; Mister Black Bahia; Lincoln & Duas Medidas; Léo Novo Som.

A Tradicional Lavagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, e conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Turismo (BAHIATURSA) e do Colegiado de Matriz Africana.

CORTEJO DA LAVAGEM DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DA PRAIA

DATA: 01 DE DEZEMBRO

HORÁRIO: 08H

CONCENTRAÇÃO: PRAÇA GETÚLIO VARGAS

ATRAÇÕES NO TRIO ELÉTRICO: DENNY DENNAN; IZABEL NOGUEIRA; CBX SAMBA CLUB; MISTER BLACK BAHIA; LINCOLN & DUAS MEDIDAS; LÉO NOVO SOM.

HORÁRIO: A PARTIR DAS 14H

CONCENTRAÇÃO: ORLA MARÍTIMA

BLOCOS QUE IRÃO DESFILAR NA LAVAGEM DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DA PRAIA 2019

DATA: 01 DE DEZEMBRO DE 2019 (DOMINGO)