Drive Thru Solidário: Ação irá arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, por meio do Projeto Rede da Cidadania – idealizado pela Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), realizará no dia 09 de junho, das 08h às 15h, na Orla Marítima do município franciscano, o Drive Thru Solidário.

A iniciativa visa arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, que serão destinados aos públicos que são atendidos pelos conselhos municipais de direitos.

Como medida de prevenção ao coronavírus, os interessados em participar da ação não precisarão sair do carro, já que haverá uma equipe preparada para receber os donativos com segurança.