Drive Thru Solidário acontece amanhã (09 de junho)

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio do Projeto Rede da Cidadania – idealizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ) – realizará nesta terça-feira, 09 de junho, no horário das 08h às 15h, o Drive Thru Solidário. A ação acontecerá na Orla Marítima do município franciscano e todos estão convidados a participar desta corrente do bem. Como medida de prevenção ao coronavírus, os interessados em participar da ação não precisarão sair do carro, já que haverá uma equipe preparada para receber os donativos com segurança.

A iniciativa visa arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, que serão destinados aos públicos que são atendidos pelos conselhos municipais de direitos.

DRIVE THRU SOLIDÁRIO

Data: 09 de junho (terça-feira)

Horário: Das 08h às 15h

Local: Orla Marítima de São Francisco do Conde (Sede)