É neste fim de semana: Lavagem da Conceição

a Lavagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia em São Franciscos do Conde 2015 6É neste fim de semana e vem com tudo a Lavagem da Conceição! A segunda maior festa do município de São Francisco do Conde, após o São João, a qual leva inclusive o nome da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição da Praia, está recheada de atrações que prometem não deixar ninguém parado.

Dia 27 de novembro, domingo, tem Léo Santana, Isabel Nogueira, João Oxente, Mister Black e Banda Ao Vivo. O evento que será “puxado” por trios elétricos, na orla marítima, irá começar a partir das 13h. Confira a programação completa abaixo:

HORÁRIO ATRAÇÃO
13:00h ISABEL NOGUEIRA
15:00h JOÃO OXENTE
16:00h MISTER BLACK
17:00h BANDA AO VIVO
18:00h LÉO SANTANA

Em virtude da Lavagem, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP informa que o embarque e desembarque na rodoviária municipal deverá ser realizado no Ginásio Edvaldo dos Santos (Baiacão), a partir das 13h.

O roteiro para circulação será de acordo com o seguinte roteiro: Rua Rodolfo Tourinho, Rua Maria Quitéria, Rua Raimundo Santana Ribeiro e Rua Frei Miguel. Para sair do município o roteiro será: Rua Frei Miguel e Rua Rodolfo Tourinho. Agentes de trânsito estarão a postos.

Para mais informações entrar em contato com a SESP através do telefone: (71) 3651-8037/ 8038.