É TRABALHO! Paramirim vai ganhar dois belos equipamentos: praça e quadra de esportes

projeto transformar sfco

É TRABALHO! A Prefeitura de São Francisco do Conde, através do Projeto TranSFormar – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais, está com obras em Paramirim. A comunidade vai ganhar dois belos equipamentos: uma praça que vai embelezar as ruas da comunidade e uma quadra poliesportiva.

O novo espaço de lazer da comunidade de Paramirim vai contar com ciclovia, bancos, rampa elevada para garantir acessibilidade, mesas de jogos, equipamentos de ginástica, casa Tarzan, pergolado, guarda corpo e jardim.

A Prefeitura de São Francisco do Conde lançou o Projeto TranSFormar  – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais em 2015. Este é o Plano de Ação do Governo que vem promovendo diversas atividades para a comunidade franciscana entre serviços e obras.